DUPLA FASHION: Batom e Esmalte da mesma cor

Olá gente!! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma dica muito legal e bem descontraída! Pra você que não sai de casa sem maquiagem e sem pintar as unhas taí uma tendência que nunca sai de moda: Combinar a cor do batom com a cor do esmalte! Pode parecer ousado demais e algumas pessoas até acham cafona rs. Mas eu acho lindo, pra sair da mesmice, vale experimentar! Vou dar algumas dicas pra vocês de como combinar. 

1- Que cor escolher?

Se tiver na dúvida, que tal usar as cores de acordo com a estação? Por exemplo no inverno, use tons mais escuros, como marrom, cereja, roxo ou vinho. Para as mais discretas, aconselho usar um rosa bebê ou um nude.

2- Que roupa usar?

Cuidado com o look. Dependendo das cores que você escolher do batom e das unhas, use um look mais neutro, para não ficar muita cor e muita informação de uma vez só! Use a imaginação, e coordene as cores para deixar o visual bem elaborado.

3- Que marca comprar?

Você não precisa comprar os produtos exatamente da mesma cor ou da mesma marca. E também não precisa gastar muito dinheiro com isso. Aproveite o que você já tem em casa! Aquele batom que você ama, experimente comprar o esmalte com o tom igual ou parecido.

Os produtos que usei nas minhas fotos desse post, foram esses aí abaixo. Estou simplesmente A-P-A-I-X-O-NA-DA neste batom da Revlon que comprei hoje e já usei pra sair! Ele tem um formato de lápis, super fácil de aplicar nos lábios, é mate e tem uma duração infinita rs. Além disso, custou em torno de R$ 35! Preço justo! Super recomendo!

Os esmaltes da Max Factor, também me conquistaram! Primeira vez que uso e já virei fã. Deixa um brilho lindo na unha! Custou em torno de R$ 15 cada. Cor: Max factor top coat (extra brilho) e Max factor Amethyst (roxo)

Essa minha combinação bem Dark combina mais para a noite. De dia use tons mais claros ok?!

Espero que tenham gostado de mais uma dica minha! Não se esqueçam de curtir heimmm!! ramm

Beijos pra vocês :***

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *