Topo de Bolo criativo para Casamento

Oi todo mundo!! Hoje eu completo 3 meses de casada e senti uma vontade enorme de falar alguma coisa sobre o assunto com vocês! Como o meu casamento foi apenas no civil e não foi no meu país de origem, eu e o meu marido optamos por algo bem simples e com uma recepçãozinha para alguns amigos que fizemos aqui.  Aí começou a minha saga! Vou contar agora para vocês um segredo engraçado sobre o nosso topo de bolo.

Aqui no Qatar, onde estou morando, é praticamente IMPOSSÍVEL achar alguma coisa bonita, sem ser muito espalhafatosa. Tudo com super brilhos, muito dourado, corações gigantes e arrepilantes rsrs. Enfim, não estava fácil de encontrar o topo ideal para enfeitar nosso bolinho.

Até que resolvi entrar em uma loja de brinquedos na esperança de encontrar algo. Daí, encontrei isso:

Sim gente, é isso mesmo que vocês estão vendo, o casal mais popular do mundo: William e Kate passeando com o bebê real no parque. kkkkkk Mandei a foto pro meu marido, aí ele disse assim: “Mas Paty, não tem nada a ver com a gente” . Eu tinha acabado de comprar, fiquei arrasada pois era a única coisa que eu tinha encontrado que não parecia o figurino da Banda Calypso. rsrs

Cheguei em casa e pensei: Porque não dar o meu jeito artístico e tentar customizá-los?!! Genteeeee, deu super certo!! Olha o que eu fiz:

 Na Kate/Paty

– Como o vestido da bonequinha era amarelo, pintei com um esmalte branco de unha;

– Usei adesivos para fazer a coroa da cabeça;

– Cortei uns tules que eu já tinha em casa e fiz a saia do vestido e o véu;

No Willian/Felipe

– Recortei um pedaço de papel de uma etiqueta de roupa, e fiz os óculos (deu trabalho), mas valeu a pena 🙂

– Usei um adesivo de florzinha no terno;

– A barba, foi de uma pedaço de pano que achei aqui casa mesmo;

Ainda usei um super bonder pra deixar tudo coladinho sem risco de cair!! Olha agora o antes e depois:

  

Incrível né! Fiquei impressionada comigo mesma hahaha! Os noivinhos ficaram a nossa cara, todo mundo elogiou e ninguém desconfiou de nada.

É uma grande dica você tentar fazer o seu próprio topo de bolo, basta um pouquinho de criatividade e paciência, que você faz algo diferente, personalizado e ainda por cima com baixo custo. Pode decorar até o bolo de noivado ou o de chá de cozinha também. Abaixo vai algumas idéias que achei na internet para vocês se inspirarem:

O ideal é você não seguir tendência nenhuma e sim fazer o que gosta, o que acha lindo.

Espero que tenham gostado! Beijossss:**

Comentários

Comentários

3 ideias sobre “Topo de Bolo criativo para Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *