Look Hippie Chic

Olá! Se você gosta do estilo meio hippie, meio chique, você está no post certo! Sábado passado fui dar uma volta com o maridão no parque, e escolhi um look bem largadinho e confortável. Olhem só:

Tentei misturar o hippie, usando uma calça estilo indiana, goa, saruel, aladin, enfim… como vocês preferirem chamar, com uma pitada de boho: chápeu, bolsa com detalhes de franjas e rasteira. Por isso que eu disse “meio hippie” e “meio chic”, pois é mesmo uma misturinha de estilos.

Em falar em calça saruel, eu sempre tive preconceito com ela. Mas na minha última viagem, consumista que sou, comprei uma só porque as minhas amigas compraram hahaha (quem nunca né). E não é que eu curti!! Gente vestiu super bem e é tão, mas tão confortável, que já quero outras!

Pra compor o look também usei uma t-shirt com estampa e um colar comprido estilo étnico.

Que tal aderir esse estilo ao seu guarda roupa? Tente misturar também, pegue a peça que veste melhor em você, pois nem tudo que é moda fica legal na gente mesma não é verdade? Então seja criativa!

Ah… antes que me perguntem, não posso deixar de comentar também da paisagem linda desse parque. Ele se chama Aspire Park e fica aqui em Doha no Qatar. Alí ao fundo você consegue ver um luxuoso hotel conhecido como a tocha, que à noite dá um show de iluminação.

A PATY VESTE: Calça da feirinha hippie, T-shirt Primark, Bolsa Primark, Chapéu H&M, Colar da loja I’am e rasteira Vizzano.

E para finalizar esse post, créditos para ele que tem toda paciência para ficar batendo 300 fotos minhas aqui pro blog kkk. Meu fotógrafo e marido lindo Felipe Menezes! Arrasou nas fotos, obrigada amor! Já aproveito para criar a campanha: #felipetiraessebigode haha beijos:*

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *