Summer Collection FOREVER 21 | DUBAI

Oi genteeee! Tudo bem?!! Post novo pois o assunto é quente meus amores! Digo quente por aqui, porque aí no Brasil está rolando um frio básico né?!

Fui convidada pela Forever 21 de Dubai para conferir de pertinho a nova coleção de verão! Todas as nossas peças favoritas dos anos 90 estão de volta! Super coloridas e transparentes no estilo Clubber! Um amor só!


Hey everyone! How are u?!! New post, because the news are hot my friends! Forever 21 Dubai invited me to check their new summer collection launch! All ours 90s faves are back! Super colorful and transparent with clubber style! I’m in love!

Preparados?! Confira abaixo meus videos do snapchat com as novidades que chegaram: (não reparem que está tremendo um pouquinho hehe)


Ready?! First, check my snapchat videos bellow with the new arrivals: ( Sorry, It’s shaking a bit haha)

TREND ALERT: Gargantilhas, maiôs, patches, peças metálicas, maxi jaqueta, bonés, brincos divertidos, acessórios multicoloridos, camurça, mochilinhas que eram super usados antigamente, voltaram com força!

Aqui vão alguns cliques que fiz lá na Forever 21 do Dubai Mall e no Ibn Batuta Mall. (ambos em Dubai rs).


TREND ALERT: Choker, swimsuit, patches, metallic pieces, overlays, bomber jackets, cap, funny earrings, multicolor accessories, velvet, mini backpacks that were trendy a long time ago, just came back.

 Here are some pictures that I took at Forever 21 Dubai Mall and Ibn Batuta Mall.

Querem saber algumas das minhas escolhas? Então, olhem só:


Wanna know some of my choices? So, take a look:

Ainda rolou um encontrinho das blogueiras: ( @styleandmacaroni, @_blogdapaty_ , @dubaideserttwins )


There was a blogger’s meeting also: ( @styleandmacaroni, @_blogdapaty_ , @dubaideserttwins )

E para finalizar o post, vai meu look que usei no dia do evento! (Camisa da F21 claro!) Fiquei muito feliz com o convite! Te encontro por aqui para os próximos lançamentos né?! Beijos


To end this post, here it goes the look that I wore at the event (F21 T-shit for sure!) I’m very glad with the invite!  See you soon! Cheers

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *