Look do Dia >> Yellow Blazer

Ó, preparei um look do dia lindo e bem alegre para mostrar algumas tendências para o verão 2016. Primeiro dá só uma olhada no cenário:

Esse lugar fica aqui em Doha no Qatar, é um bairro residencial super chique e lindo chamado “The Pearl”. Ele mais parece com cenário de filme do que casas de verdade rs.

Agora vamos falar do principal né gente! Meu look:

Continuar lendo

Ponchos e Blankets >> Tendência de inverno 2015

Nossa eu adoro um friozinho, ficar enrolada no cobertor, comer um monte de coisa gorda e não sair mais da cama haha. Pena que isso não faz parte mais da minha rotina, morando no Qatar é tipo impossível isso acontecer, pois aqui faz um calor de 50º graus na maior parte do ano. Sim, é bizarro, mas voltando ao assunto do frio… rs é a estação que eu mais gosto para montar looks. Acho que as pessoas ficam mais arrumadas e chiques usando casacos, botas e pashminas.

Bom, mesmo estando longe, eu fico aqui ligada na moda do mundo todo, então hoje eu vim falar da tendência dos casacões que são os principais itens no inverno.

São diversos modelos que entra ano e sai ano vão ganhando outras formas, cores e conquistando seu espaço por aí. Os ponchos e blankets por exemplo, viraram os queridinhos da estação. Vou mostrar algumas fotos para vocês entenderem a diferença entre eles e se inspirarem, é claro.

Continuar lendo

ESTILO TOMBOY | Como usar a camisa do namorado?

Oiii gente!! Tudo bem aí?! Deixa eu perguntar uma coisa pra vocês: Já ouviram falar no estilo “TOMBOY”?  Bom, eu não conhecia esse nome até hoje, mas olhando na internet esse termo me chamou atenção e resolvi procurar saber mais. Descobri que é um estilo que nasceu no século 20, graças a Gabriele Coco Channel, e até hoje é uma tendência super usada pelas mulheres! Esse estilo nada mais é do que roupas femininas com cortes masculinos. Ou seja, roupas largas, corte reto e ombreiras.

Daí, tive a ideia de fazer 3 looks fáceis de montar usando CAMISAS do marido haha (ele nem viu que fiz isso ainda). E também é a melhor saída para aqueles dias de desespero que você grita: “Não tenho roupa!!!”. Eu faço muito isso, quem nunca né? rsrs

COMO USAR?

Pegue aquela camisa linda do namorado, marido, irmão, pai, primo, tio… de qualquer homem da família!! Mas se preferir você também pode comprar uma camisa feminina com essa pegada “BOYISH”. Agora abra o seu guarda-roupa e dê assas para a imaginação… Faça combinações com bolsas, acessórios e sapatos, para dar aquele toque feminino né.

Vem comigo nos looks:

Opção 1: Despojado e Fashion. Para passear no fim de semana e dar umas voltas no shopping.

Continuar lendo

Look do dia em Berlim

Olá, lindos e lindas! Gente estou de férias né, curtindo alguns belos lugares com o meu marido. E já prometi que vou postar tudo sobre essa viagem aqui depois. Mas por enquanto, como estou com pouquíssimo tempo e sem internet boa :/ vou postar alguns looks que estou usando para vocês não ficarem tão ansiosos ok?!

Trouxe pra vocês esse look lindo que usei em Berlim:

Continuar lendo

Dicas de Looks + Make para a Copa do Brasil!

Você já pensou em quais looks usar para assistir aos jogos da Copa do Mundo? As lojas estão cheias de opções de todos os preços e todos os gostos. Capriche no verde e amarelo com muito estilo!

É claro que não precisa sair como se estivesse uniformizada igual a minha foto abaixo rsrs. Eu só quis entrar clima e mostrar pra vocês algumas sugestões usando apenas as cores da bandeira e os detalhes.

Continuar lendo

Turistando no Qatar + Look do Dia

Oi gente! Tiveram um bom fim de semana? Espero que sim! Esses dias eu e o meu marido recebemos a visita de uns amigos aqui em Doha (onde estou morando) e fomos fazer vários passeios turísticos com eles. Neste post vou mostrar pra vocês alguns dos belos lugares para se conhecer aqui, e também alguns dos meus looks para cada lugar. Olhem só.

Zubarah Fort

Esse forte fica em Zubarah, uma cidade abandonada do Qatar.  

Ele foi construído em 1938 a mando do Sheikh Abdullah Bin Jassim AL-Thani e foi transformado em museu em 1987. Um lugar incrível e cheio de mistérios.  Continuar lendo