Photoshoot | Kite Beach

Oie! Voltei com mais fotos do ensaio. Depois que perdi alguns quilinhos eu tô me “achani” magra! haha Bora vestir biquini ou maiô e ir pra praia!


Hi! I’m back with more photos from the last photoshoot. After I’ve lost a few pounds I feel awesome, super thin! haha Let’s put on our bikini or swimwear and head to the beach!

Kite Beach Editorial
Location: Kite Beach, Dubai
Model: Patricia Sampaio
Photographer: Deb Andreucci
Look: Top (blusa) Forever21- Swimwear (maiô) Farm by BabadoTop 

 

Continuar lendo

Photoshoot | Comptoir 102

Oiiii gente! Fiz um ensaio incrível esses dias aqui em Dubai e estava louca para compartilhar essas fotos logo. Vou mostrar agora a primeira parte para vocês!


Hi guys! I had an awesome photoshoot in Dubai and I’m very excited to share it! Here it goes the first part of the shoot!

Comptoir 102 Editorial
Location: Comptoir 102, Dubai
Model: Patricia Sampaio
Photographer: Deb Andreucci
Look: Top and Skirt  (blusa e saia) – Rosa Chá by Tfontenelleboutique

Continuar lendo

Summer Collection FOREVER 21 | DUBAI

Oi genteeee! Tudo bem?!! Post novo pois o assunto é quente meus amores! Digo quente por aqui, porque aí no Brasil está rolando um frio básico né?!

Fui convidada pela Forever 21 de Dubai para conferir de pertinho a nova coleção de verão! Todas as nossas peças favoritas dos anos 90 estão de volta! Super coloridas e transparentes no estilo Clubber! Um amor só!


Hey everyone! How are u?!! New post, because the news are hot my friends! Forever 21 Dubai invited me to check their new summer collection launch! All ours 90s faves are back! Super colorful and transparent with clubber style! I’m in love!

Continuar lendo

BOLSAS divertidas :P

Aproveitando o tema do último post aqui do blog, hoje eu trouxe um pouco mais de moda divertida. Agora estou falando das bolsas queridinhas das blogueiras de plantão.

São elas alegres, de várias formas e cores. E quem pensa que é coisa de criança, estão de bobeira, hoje o público está bem aberto e aceitando novas e inusitadas tendências. Então tá esperando o quê gata? Se joga sem medo de ser feliz!!! ;p

Aqui vão as minhas queridinhas para você morrer de amores, a primeira em forma de diamante furta-cor:

Continuar lendo

Moda Divertida: Jeans com Patches e Pins 😚🍉💜💋

Amo moda divertida! E esse look do dia foi usado para ir trabalhar! (Vantagens de ser publicitária/designer). Aproveitei a tendência dos patches e customizei a minha própria jaqueta velha ( dica do blog Camarim Luxo ). Super confortável, alegre e descontraída durante a semana. Eu amei!!!! Confira as fotos:

Continuar lendo