Corpo estético

Corpo estético

Há aqueles que geneticamente têm um morfotipo invejável de um triângulo invertido. Mas em muitos casos essa silhueta deve ser ganha com um treinamento saudável e constante e uma nutrição adequada.

Se você quer um corpo estético, não se preocupe apenas com o número de sessões semanais ou com a regularidade do seu trabalho, mas também deve integrar um planejamento correto.

Não deixe que seus gostos influenciem o número de exercícios que você dá aos seus grupos musculares. Ou seja, não importa o quanto você goste de se olhar no espelho e ver peitorais esculpidos , você não peca treinando estes mais do que o necessário, deixando de lado os outros grupos musculares que estão ao seu redor.

O trabalho peitoral excessivo causará, por exemplo, um deslocamento para dentro dos ombros e uma curvatura mais pronunciada em direção à cifose – hu – nas costas. Portanto, não se esqueça de trabalhar suas costas e ombros corretamente.

Barriga lisa e estreita

Leia também: White Max funciona

O volume da sua cintura será marcado pela sua genética e parcialmente pelos seus pratos. Se você tem um excesso de gordura apresentado a esse nível o que você deve fazer primeiro é se livrar desses quilos extras com exercícios aeróbicos regulares e uma ingestão calórica abaixo de suas necessidades.

Pouco a pouco, reforce a área com exercícios que combinam o clássico com o recente. Ou seja, combina exercícios abdominais clássicos com exercícios básicos recentes ou ginástica abdominal hipopressiva para fortalecer a circunferência abdominal mais profunda e estabilizadora.

Ombros largos

Fortalecer a parte superior das costas permitirá que você desfrute de uma figura muito atraente e estética. Grandes grupos musculares estão alojados nesse nível.

Trabalhar o trapézio, o latissimus dorsi, os rombóides e os deltóides posteriores em máquinas específicas ou em esportes coletivos, como a natação, ajudarão você a esculpir a figura que você deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *